CIRO GOMES: A ÚLTIMA CARTADA DA GLOBO E APÁTRIDAS DO WALL STREET CONTRA HADDAD E BOLSONARO

BRASIL ELEIÇÕES 2018 EUA Lula MUNDO POLÍTICA PT Vídeos

Et Urbs Magna, 23 de setembro de 2018, 07:00 GMT


A ousadia do grupo de mídia golpista imperialista não tem limites

A Rede Globo e os apátridas de Wall Street, aliados que lutam contra a soberania popular e do Brasil, tinham um plano inicial que era viabilizar a eleição do candidato Geraldo Alckmin, o que não funcionou. Posteriormente, tentaram se aliar ao candidato fascista Jair Bolsonaro, mas também não deu certo devido à sua grande rejeição nas pesquisas. Foi então que o inimaginável aconteceu

whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp


Há duas semanas das eleições presidenciais, estamos nos deparando com um momento crítico. A globo, na falta de um candidato ideal, está desesperada e adotou sua última possibilidade de ataque à volta de um governo nacional e popular: entrou na campanha do ‘Ele Não’ demonstrando visivelmente a busca de uma solução entre opostos para intermediar a macronização da política brasileira  É a busca por uma terceira via que tem um aspecto dipalatável e que pode ser uma grande armadilha.

 

Quem acompanhou a evolução do debate na TV Aparecida viu Ciro Gomes dizer que a regulação da mídia é impossível em função da característica do congresso. O mesmo Ciro Gomes que disse que vai regular o sistema financeiro. Ciro é o plano C da Globo, que visivelmente aliou-se ao grupo para tentar derrubar as forças populares representadas pela candidatura de Fernando Haddad. E os eleitores atentos sabem que Ciro Gomes é a farsa esquerdista, indecifrável, que agora está nas capas de todas as revistas golpistas.

Qualquer cretino de inteligência mediana sabe que o ex-presidente Lula é preso político, e não apenas a ONU ou os juristas nacionais e líderes internacionais. Lula está preso porque venceria as eleições no primeiro turno e acabaria com a exclusão do pobre do orçamento das contas do Governo e o furto indiscriminado do pré-sal. Se ocorreram erros nas gestões petistas, os Marinho sabem que Lula não os repetirá.

O Brasil com Lula chegou perto de ser a 5ª economia mundial, o que foi pavoroso para a turma do Wall Street ante sua pretensão da reformar o conselho de segurança da ONU junto com outras potências emergentes para tornar o planeta mais participativo, multilateral e multifacetado. Além disso, Lula participou de um acordo nuclear, justo – diga-se de passagem, com o Irã em 2010, o que contrariou os interesses do lobby americano. Entretanto o mundo não pode ser como Lula quer, ou seja, poderia mas não querem que seja como um metalurgicozinho idealizou, o que culminou, resumidamente, com sua condenação e prisão.

Portanto, a Globo e seus aliados, lacaios e vendilhões que deram um golpe de estado no Brasil, estão se alinhando para seduzir as classes médias urbanas – que têm uma capacidade de interpretação mais estreita, porém um entendimento mais arejado e não vota em candidato fascista. E o grupo dos Marinho quer nos enganar com Ciro Gomes, que não tem legitimidade popular e representa tão somente seus interesses particulares e os de meia dúzia de mercenários que querem continuar entregando o país. 

É golpe dentro do golpe. O fascista Bolsonaro não emplaca porque a rejeição é muito grande no segundo turno, então agora estão tentando meter Ciro Gomes através da goela da população brasileira de forma capciosa, indutora e sem-vergonha. Ciro Gomes não representa o povo. Seus truques premeditados com falas extravagantes são parte do plano, como a última reportagem em que o candidato fala abertamente que “bandidos que usam fuzil têm o pau pequeno”. É modo de falar pra chamar atenção do povo e enganar os que estão adormecidos politicamente.

Portanto, ao aderir ao “Ele Não” a Globo empurra Ciro Gomes no lugar de Bolsonaro e te fará pensar que todo o projeto do PT, representado por Haddad, está dentro daquela fala odiosa e medíocre do falido Alvaro Dias. Haddad é Lula, mesmo que alguns dos militantes extremistas pensem que Lula foi traído e abandonado na cela fria de Curitiba. Haddad é o Partido dos Trabalhadores, que melhor representa a classe como um todo. Haddad trará Lula de volta ao povo e governará sem erros, desta vez, tendendo para um governo tão impecável que somente uma guerra civil, e não mais um Golpe de Estado, o poderá destronar.


YouTube-icon-our_icon  Subscreva Et Urbs Magna no Youtube


ASSISTA À RESPOSTA DE CIRO GOMES À PERGUNTA DE BOULOS SOBRE REGULAÇÃO DA MÍDIA

 

Anúncios

2 thoughts on “CIRO GOMES: A ÚLTIMA CARTADA DA GLOBO E APÁTRIDAS DO WALL STREET CONTRA HADDAD E BOLSONARO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.