[VÍDEO] “A GLOBO É INVESTIGADA, MAS VOCÊS NÃO A TRATARIAM COMO TRATAM O PT”. HADDAD FUZILOU BONNER

16 de setembro de 2018 5 Por Redação Urbs Magna
[VÍDEO] “A GLOBO É INVESTIGADA, MAS VOCÊS NÃO A TRATARIAM COMO TRATAM O PT”. HADDAD FUZILOU BONNER

Et Urbs Magna, 16 de setembro de 2018, 00:10 GMT


Vocês não tratariam os problemas da Rede Globo da maneira que vocês tratam os problemas do PT”, disse HADDAD que ameaçou os Marinho e toda sua potência midiática:

“Em nenhum lugar do mundo funciona assim!” – Pronto! Haddad metralhou Bonner, que não deve aparecer tão cedo durante a semana.


“Hoje, a delação virou uma indústria, Bonner, que todo mundo, pra diminuir 80% da pena, fala o que quer sem apresentar provas”, disse Haddad ao mercenário da Globo.

“Você acha isso correto: uma pessoa pega 20 anos de cadeia., faz uma delação, não apresenta nenhuma prova, a pena cai pra 4 anos e a pessoa vai pra prisão domiciliar gozar do seu patrimônio intacto enquanto os trabalhadores da empresa são demitidos?”, continuou Haddad que a todo o tempo era cortado pelo golpista Pig.

– “Eu não condeno por antecipação. Você citou pessoas que já foram, inclusive, excluídas de processos penais. Várias delas”, disse Fernando Haddad ao jornalista que respondeu:
– “Eu citei pessoas que estão presas, ou condenadas, ou que são rés, ou que são investigadas”, insistiu Bonner irritando Haddad que investiu ainda mais:
– “Vamos falar de um nome conhecido: a presidenta Dilma não é ré em nenhuma ação que eu tenha conhecimento. Você tem conhecimento de uma ação que ela…
– “Ela é investigada, candidato!”, disse o xaropão, cortando Haddad. “Preso, condenado, investigado e réu.”, terminou.
– “Investigado… a Rede Globo também é investigada. Teve um problema na Receita Federal da Rede Globo, e eu não vou ficar antecipando juízo sobre a Rede Globo”, explicou, ou tentou explicar, o futuro presidente Haddad, que continuou a seguir:

“Eu discordo da sua afirmação de tentar envolver, por exemplo, a presidenta Dilma. E eu penso, Bonner, que a Rede Globo muitas vezes condena por antecipação. Vocês não tratariam os problemas da Rede Globo da maneira como vocês tratam o problema do PT”, disse e ameaçou os Marinho e toda sua potência midiática:

“Em nenhum lugar do mundo funciona assim!” – Pronto! Haddad metralhou Bonner, que não deve aparecer tão cedo durante a semana.


Anúncios