LULA PODE CONTINUAR CANDIDATO E CANCELAR AS ELEIÇÕES COM GARANTIAS LEGAIS DA ONU – XEQUE!

BRASIL DIREITOS HUMANOS ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 JUSTIÇA Lawfare Lula Lula na ONU NOTÍCIAS OPINIÃO POLÍTICA PT

Et Urbs Magna, 09 de setembro de 2018, 19:36 GMT


QUEM GARANTE É O GENERAL VILLAS BÔAS – ENTENDA

Jogada De Mestre – Xeque!: Se Assim Decidir Nas Próximas Horas, Mesmo Preso, O Ex-Presidente Manterá Haddad Como Vice Da Chapa E Insistirá Na Candidatura. As Eleições Movidas A Golpe Seguiriam Sem Ele E, Após Recursos Na Onu, Estariam Canceladas Com Base Legal Internacional

Quem Assistiu Às Últimas Sabatinas de Haddad, Percebeu Que Ficou Um Suspense Quanto À Esta Decisão. E Se Lula Insistir Na Candidatura? O Potencial Eleitoral De Lula Pode Garantir Seu Retorno Em Qualquer Tempo. Por Isso Ele Está Preso. Além Disso, É O Único Que Consegue Peitar O Golpe E Trazer O País De Volta. O General Villas Bôas Acaba De Descobrir Isso E Já Exibiu Sua Declaração De Guerra Ao Maior Torneiro Mecânico De Todos Os Tempos. Estão Brincando Com A História E, Mesmo Que Vençam, Sairão Imundos, Assim Como Saíram Após O Golpe De 64.


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp


O general Villas Boas já entendeu o que nem a militância petista enxerga: ele disse que “o pior dos cenários é um candidato sub judice retirando a legitimidade, dificultando a estabilidade e a governabilidade do futuro governo”. Só Lula é “o pior cenário” para os golpistas que querem legitimar o golpe com essa eleição.

Se o PT não lançar outro nome, das duas uma: ou vão liberar Lula para ser candidato ou a eleição não terá validade. Porque Haddad não é “sub judice”, nem é Lula. Só Lula é “sub judice”, e Só Lula é Lula.

Golpistas criam razões nobres para justificar o que fazem. Eles mesmos não se consideram vilões. Por isso a justiça tem como princípio que a definição do certo ou errado, do justo e injusto, seja dada por terceiros; por outras pessoas que olham de fora e de quem se espera isenção e responsabilidade.

O que Lula quer? Lula quer confrontar o golpe e tornar as eleições inválidas se insistirem no não cumprimento da resolução da ONU. Lula é sábio e, neste momento, precisa da nossa defesa.

Já a comparação de Haddad com Lula não deveria existir. Haddad tem outro preparo, que não é o preparo de Lula. Mas Haddad é PT e isso pode confundir. Despreparado mesmo é o eleitor que compara e se esquece da causa de Lula. E as eleições de agora não são eleições normais. Lula está preso justamente por ter preparo para enfrentar o golpe.

À militância petista, Lula não manda mais recado.  Talvez ele tenha desistido de uma militância que não saca nada e mais atrapalha do que ajuda. Coitado do Lula. Imagina ele na cadeia sabendo que aqui fora estão falando: “Não deixaram Dilma, não vão deixar Lula, então vamos eleger um petista”. Ele deve se perguntar: – Uai, será que tão achando que Dilma e eu somos tucanos?

Lula é candidato da ONU e continua sequestrado pelo golpe. Talvez seja solto no momento em que permitir que Haddad assuma a chapa e/ou se desistir de sua candidatura.

Uma petição online pede que as garantias dadas a Lula pela ONU sejam respeitadas. Assine Aqui.

Com Informações De Míriam M. Morais Em Seu Facebook

Et Urbs Magna traz mais um vídeo em que o ex-presidente Lula prega a paz e o diálogo como o melhor caminho para uma nação que quer prosperar. ASSISTA E RELEMBRE:

Anúncios

2 thoughts on “LULA PODE CONTINUAR CANDIDATO E CANCELAR AS ELEIÇÕES COM GARANTIAS LEGAIS DA ONU – XEQUE!

  1. Malafaia, Bolsonaro, os golpistas e seus generais apoiadores, não passam de lixo podre. Com o Lula venceremos todos os nefastos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.