FACADA NAS ELEIÇÕES: “AGORA MEU PAI VENCE NO 1º TURNO”, SE CONVENCE FILHO DE JAIR BOLSONARO

Flávio Bolsonaro aposta que com o atentado o pai vence no 1º turno

O outro filho disse que “foi por um milagre que ele tá vivo. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido”


Do Revista Fórum – Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio, disse, na madrugada desta sexta-feira (7), que o ataque a faca sofrido pelo pai vai eleger o capitão reformado no primeiro turno. A declaração foi dada ao deixar o hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) sob aplausos de apoiadores.

“Ele está mais forte do que nunca, consciente, conversando, bem-humorado. Um recado para esses bandidos que tentaram arruinar a vida de um cara que é um pai de família, que é esperança para todos os brasileiros. Vocês acabaram de eleger o presidente, vai ser no primeiro turno”, disse.

Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), também filho de Bolsonaro, disse que a faca “entrou 12 centímetros dentro dele”. “Foi por um milagre que ele tá vivo. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido”, disse Eduardo, que acrescentou que a primeira equipe de atendimento foi responsável por salvá-lo.

O filho afirmou que o pai está consciente, se recuperando da cirurgia e falando. “A gente tem evitado chegar perto para não cansá-lo”.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNANAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


Anúncios

Comments

  1. Obviamente é mais uma armacao dos loucos correligionarios do maluco candidato que chegam ao ponto de colocar em risco verdadeiro a vida do chefe louco.

  2. […] FACADA NAS ELEIÇÕES: “AGORA MEU PAI VENCE NO 1º TURNO”, SE CONVENCE FILHO DE JAIR BOL… 7 set 2018 […]

  3. Vão usar esse esFAKEamento para embassar essa ladainha de proteger o cidadão de bem, pai de família?
    Então não deveriam ter escolhido um fanático religioso que diz ter agido “pq Deus mandou.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.