HADDAD NA GLOBO NEWS: “SABE QUANTAS ACUSAÇÕES O MINISTÉRIO PÚBLICO GANHOU CONTRA MIM? NENHUMA, NEM GANHARÁ”

Em sabatina com Haddad, jornalistas da GloboNews perguntam e respondem propositalmente para confundir e não permitir a palavra do candidato a vice de Lula

Haddad foi bombardeado com perguntas sobre Lula e corrupção por nada menos que 7 jornalistas treinados para confundir seu raciocínio. ASSISTA:


O vice na chapa do PT para a presidência, Fernando Haddad, foi o entrevistado da noite desta quinta-feira (6) em sabatina na GloboNews. O que era para ser uma entrevista, no entanto, se mostrou um falatório de jornalistas.

O ex-prefeito começou o programa lamentando o ataque contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e esse foi um dos momentos em que conseguiu concluir um raciocínio. A partir daí, os jornalistas começaram a perguntar o motivo pelo qual ele ainda não é colocado como o candidato do PT.

Ao explicar a situação de Lula, Haddad começou a ser interrompido a todo momento com acusações sobre corrupção do PT e afirmações dos jornalistas de que o processo de Lula seguiu todos os ritos legais. O ex-prefeito, então, tentou por inúmeras vezes explicar que não há provas na sentença do ex-presidente e que os recursos existem, na Justiça, para sanar eventuais erros.

As tentativas, no entanto, foram em vão, pois os jornalistas chegavam a falar ao mesmo tempo para interromper Haddad. Até o momento o candidato a vice não teve a oportunidade de apresentar nenhuma proposta de governo.

ASSISTA:

 


LOGO FOOTER ET URBS MAGNANAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


Anúncios

Comments

  1. […] Fonte: HADDAD NA GLOBO NEWS: “SABE QUANTAS ACUSAÇÕES O MINISTÉRIO PÚBLICO GANHOU CONTRA MIM? NENHUMA,… […]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.