[VÍDEO] HADDAD, NA RECORD NEWS, PROMETE ACABAR COM O IMPÉRIO DA GLOBO E O ABUSO DOS BANQUEIROS. ASSISTA:

5 de setembro de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
[VÍDEO] HADDAD, NA RECORD NEWS, PROMETE ACABAR COM O IMPÉRIO DA GLOBO E O ABUSO DOS BANQUEIROS. ASSISTA:

Em entrevista espetacular, o vice de Lula, Fernando Haddad mostrou seu potencial como Presidente do Brasil.

Além de explicar a denúncia abusiva que tem sofrido do MP-SP às vésperas das eleições, o vice da chapa de Lula prometeu regular a mídia, os bancos e os abusos do judiciário


Haddad foi à Record News como candidato a vice, mas todos que o assistiram o viram no papel de presidente.

Em entrevista com média de 30 minutos, ele falou da denúncia do MP-SP atribuindo-a a uma vingança de um empresário paulistano que usou o Ministério Público às vésperas das eleições. Defendeu a intervenção no sistema financeiro pra diminuição das taxas de juros. Defendeu a democratização da mídia e a intervenção pra que grupos que detêm líderes de mercado em jornais, rádios e TVs em cidades e regiões não possam operar sem concorrência. Defendeu uma urgente reforma tributária e que os estados que perderem receita tenham compensação da união para entrarem no plano da reforma. Defendeu o Imposto Territorial Rural (ITR) progressivo para quem não usar a terrar de forma produtiva ou tiver desmatado. Os recursos desse aumento de imposto seriam usados para a reforma agrária.

Ou seja, Haddad se comprometeu com um programa de governo radical, que pode mudar o Brasil em áreas decisivas para que ele avance democraticamente. Quem esperava um substituto de Lula falando de cima de um muro, se enganou. O professor da USP vai continuar tranquilão, mas parece ter entendido os recados do golpe. E se vier a ser o substituto do Lula, vai fazer o que Lula provavelmente faria.

ASSISTA:


LOGO FOOTER ET URBS MAGNANAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


Anúncios