GLOBO FAKE DIZ QUE PALOCCI ENTREGA PROVAS CONTRA LULA – BOCA-DE-URNA DO GOLPE PARA IMPACTAR O ELEITOR

Preparam Palocci para ser novo “Alberto Youssef” de boca-de-urna

A história de que “vai apresentar as provas” é pura balela. é FAKE NEWS cara de pau de última hora pelo desespero do crescimento de Haddad e mais ainda de Lula

Do Tijolaço – Uma nota na coluna de hoje de Lauro Jardim, em O Globo, ressuscita o cadáver de Antonio Palocci – o homem que teve sua delação premiada recusada até pelos promotores da República de Curitiba, por falta de provas e inconsistências e firmou um “acordo de xepa” com a Polícia Federal, homologado por…João Paulo Gebran, no TRF-4 – para dar pistas de que será ele o canalha da vez para jogar no ventilador, na beira das eleições, acusações chocantes.

Sem provas sólidas, claro, mas sem tempo de  que sejam contestadas e desmontadas, para repetir o famoso “eles sabiam de tudo” atribuído ao doleiro Alberto Yousseff contra Lula e Dilma, com que a Veja se prestou a ser um panfleto de boca-de-urna da candidatura Aécio Neves e que quase o levou à Presidência.

Agora, anuncia Jardim, “Palocci entrega provas de delação às vésperas das eleições” e, claro, as suas alegações desesperadas para fugir à cadeia virarão “verdades incontestáveis” na mídia, para a qual serão providenciados os devidos vazamentos”.

A história de que “vai apresentar as provas” é pura balela ou teremos de aceitar a ideia de que fez um acordo e este foi homologado na Justiça na base apenas da promessa.

Tudo está arranjado para ser na “hora h” e impacte o eleitor.

Vá juntando as pecinhas da armação: há 20 dias, Sérgio Moro recusou a denúncia contra Palocci no caso do MP da Crise, embora a tivesse aceitado contra o ex-ministro Guido Mantega.

Nenhuma criatividade, é apenas repetir o esquema no qual ficou faltando “um tiquinho” para dar certo quatro anos atrás.

Pouco importa que, como aconteceu com Yousseff, não houvesse provas de que se soubesse de coisa alguma: neste jogo, vale o escrito nas capas de jornal e da Veja.

Os contraventores das falsas notícias não estão preocupados com a veracidade do que publicam, mas em “descarregar” as apostas do eleitor naqueles que lhes interessam.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNANAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.