“LÍDERES DO MUNDO INTEIRO ESTÃO VINDO VISITAR LULA… (QUE) É LÍDER MUNDIAL”, DIZ HADDAD EM CURITIBA

30 de agosto de 2018 2 Por Redação Urbs Magna
“LÍDERES DO MUNDO INTEIRO ESTÃO VINDO VISITAR LULA… (QUE) É LÍDER MUNDIAL”, DIZ HADDAD EM CURITIBA

HADDAD DEFENDE LULA CANDIDATO EM CAMINHADA EM CURITIBA

Candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, participou nesta noite de uma caminhada pelo centro de Curitiba, junto com outros líderes do PT, como a presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffmann; em discurso, Haddad destacou a repercussão global da perseguição política a Lula; “Líderes do mundo inteiro estão vindo visitar o Lula. Da América Latina, dos Estados Unidos, da Europa… Lula é líder mundial” 


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


O candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, participou nesta noite de uma caminhada pelo centro de Curitiba, junto com outros líderes do PT, como a presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffmann.

Em discurso, Haddad destacou a repercussão global da perseguição política a Lula. “Líderes do mundo inteiro estão vindo visitar o Lula. Da América Latina, dos Estados Unidos, da Europa… Lula é líder mundial. Fez muito pelo Brasil e deu exemplo para o mundo de como combater a fome, a miséria, gerar emprego, gerar oportunidade educacional”, disse Haddad.

“O nosso compromisso só termina quando a gente ver o Lulinha subindo a rampa do Palácio do Planalto”, acrescentou o vice de Lula.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios