[VÍDEO] “MORO PRESO, LULA LIVRE”, DIZ CARTAZ DURANTE ESCRACHAMENTO DO JUIZ DURANTE JANTAR EM SALVADOR

BRASIL CURITIBA ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 JUSTIÇA Lawfare Lula NOTÍCIAS POLÍTICA PT Sérgio Moro e Lula

XMORO FOI RECEBER MEDALHA EM SALVADOR E LEVOU UMA ESCRACHADA DAQUELAS

Durante o jantar à noite, Sérgio Moro foi escrachado por um grupo de manifestantes pró-Lula em frente ao restaurante que protestavam contra a prisão do ex-presidente Lula e, principalmente, contra a Justiça brasileira golpista. ASSISTA:


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Neste dia, o juiz foi homenageado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal  (ADPF) e recebeu a medalha Tiradentes. Moro afirmou defendeu a lava jato, seu ganha pão, e elogiou a PF, o MPF e a sociedade coxinha. O prêmio foi criado em 1976 e é dado aos que se destacam na ADPF. Moro também apoiou o STF na execução da pena de Lula e ACM Neto apareceu paparicando o magistrado: “Para mim está muito claro: quem tem condenação em segunda instância não poderá ser candidato a qualquer cargo, não interessa se está disputando cargo de deputado estadual ou de presidente da república. A lei da ficha limpa é clara: condenação por órgão colegiado, em segunda instância, inabilita que a pessoa possa ser candidato”, declarou.

Em junho deste ano, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Provimento nº 71/18, determinou regras de comportamento ao judiciário brasileiro quanto à manifestação nas redes sociais tirando Sergio Moro da visibilidade em que aparecia nitidamente parcial. Seu comportamento o transformou numa das figuras mais odiadas do Brasil.

Durante o jantar à noite, Sérgio Moro foi escrachado por um grupo de manifestantes pró-Lula em frente ao restaurante que protestavam contra a prisão do ex-presidente Lula e, principalmente, contra a Justiça brasileira golpista.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios

1 thought on “[VÍDEO] “MORO PRESO, LULA LIVRE”, DIZ CARTAZ DURANTE ESCRACHAMENTO DO JUIZ DURANTE JANTAR EM SALVADOR

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.