“MORO DEVIA GANHAR O OSCAR DE EFEITOS ESPECIAIS”, DIVERTE-SE GILMAR SOBRE A EXPLOSÃO DE LULA NAS PESQUISAS

BRASIL ELEIÇÕES 2018 JUSTIÇA Lula NOTÍCIAS operação lava jato POLÍTICA PT Sérgio Moro e Lula

Ministros do STF estão surpresos com a liderança de Lula e comentam e rodas de conversa

Segundo Mônica Bergamo da Folha de SP, os ministros do Supremo Tribunal Federal não demonstram surpresa com Lula ascendendo diariamente nas pesquisas


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do A Postagem – “Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) estão surpresos com as pesquisas. Numa roda, na quinta (23), Cármen Lúcia, Alexandre de Moraes, Edson Fachin e Gilmar Mendes comentavam a dianteira de Lula (39%, segundo o Datafolha) e de Jair Bolsonaro, que sem o petista assume a liderança, com 22%.” Disse Bergamo.

O mais interessante, é que a conversa que foi especialmente relatada, foi entre Gilmar Mendes e Edson Fachin, o relator da Lava Jato. Fachin é tido como o ministro que está manobrando e agindo no limite da legalidade para manter o ex-presidente Lula como preso político. Já Mendes, um dos mais controversos ministros e muito próximo das forças que aplicaram o golpe de 2016, agindo de forma “particular” com os políticos do PSDB, se mostrou reticente e irônico.

Quando discutiam quem deve ganhar as eleições, Gilmar Mendes disse ter apenas uma certeza: a de que a Lava Jato já tinha ganho o Oscar de efeitos especiais, deste e do próximo ano.” Diz a matéria da jornalista.

Vale ressaltar os envolvidos na conversa, Fachin, Mendes, Moraes e Cármen Lúcia. Só os que são tidos como algozes do ex-presidente, com exceção de Mendes. Ou seja, talvez tenham observado o quanto tentaram destruir a imagem e a liderança de Lula e, mesmo assim, o povo não o abandonou. Deve ser muito difícil a derrota de seus orgulhos e vaidades para um preso.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios

1 thought on ““MORO DEVIA GANHAR O OSCAR DE EFEITOS ESPECIAIS”, DIVERTE-SE GILMAR SOBRE A EXPLOSÃO DE LULA NAS PESQUISAS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.