LULA NA GLOBO: EX-PRESIDENTE ENTRA COM PETIÇÃO NO TSE PARA TER COBERTURA DA EMISSORA

BRASIL DIREITOS HUMANOS ELEIÇÕES 2018 JUSTIÇA Lula Lula na ONU MUNDO NOTÍCIAS POLÍTICA Prisão de Lula TV

LULA VAI AO TSE PARA EXIGIR COBERTURA DA GLOBO

Emissora boicota PT em retaliação à candidatura do ex-presidente e atropela determinação do Comitê de Direitos Humanos da ONU. Diante disso, a defesa  protocolou petição no TSE para que a Rede Globo e demais TVs deem o mesmo tratamento dos demais candidatos. Lula lidera as pesquisas de intenção de voto em todos os cenários e pode vencer no primeiro turno


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do Brasil247 – Diante do escandaloso boicote que uma empresa de comunicação concessionária promove como forma de retaliação a uma candidatura e da determinação do Comitê de Direitos Humanos da ONU que pede que se respeite os direitos da candidatura posta do PT, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou nesta quinta-feira (23) uma petição no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que a Rede Globo e demais emissoras de televisão deem a ele o mesmo tratamento dos demais candidatos em seus telejornais. O ex-presidente Lula lidera as pesquisas de intenção de voto em todos os cenários e pode vencer no primeiro turno.

A nota do Site de Lula afirma que “a Globo tem utilizado o argumento de que Lula está preso para esconder a campanha do ex-presidente, que já está nas ruas desde semana passada com o candidato à vice e representante de Lula, Fernando Haddad. Lula, que é líder nas pesquisas eleitorais, também se comunica através de recados e visitas, que ocorrem ordinariamente às quintas-feiras.”

E acrescenta que “a Lei eleitoral exige isonomia e veda que qualquer candidato tenha “tratamento privilegiado” nas concessionárias de rádio e TV.”

Leia aqui a íntegra da petição.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios

3 thoughts on “LULA NA GLOBO: EX-PRESIDENTE ENTRA COM PETIÇÃO NO TSE PARA TER COBERTURA DA EMISSORA

  1. A canalhice da imprensa brasileira, não tem limites, isso serve para ensinar o nosso presidente quando retornar ao poder. ser duro com esses lixos capitalistas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.