AVIÃO COM HADDAD VOA POR 20 MINUTOS SEM TER COMO POUSAR – PT ACREDITA EM SABOTAGEM E INVESTIGA

24 de agosto de 2018 2 Por Redação Urbs Magna
AVIÃO COM HADDAD VOA POR 20 MINUTOS SEM TER COMO POUSAR – PT ACREDITA EM SABOTAGEM E INVESTIGA

Avião com Haddad fica 20 minutos sem ter como pousar em Aeroporto de Mossoró

O PT vai solicitar investigação em relação ao ocorrido e trabalha com a hipótese de ter havido uma sabotagem intencional num estado que é governado por oligarquias há muito tempo


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do Blog do Rovai – O candidato a vice-presidente na chapa de Lula, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, está cumprindo agenda no Nordeste nesta semana. Na noite de ontem ele foi para Mossoró, Rio Grande do Norte, onde pela primeira vez o PT tem uma candidata com chances reais de vencer as eleições, a senadora Fátima Bezerra.

Quando o avião com a comitiva petista se aproximou do aeroporto da cidade, para surpresa de todos, as luzes estavam apagadas e não havia como pousar.

Iniciou-se uma verdadeira guerra de informações e contrainformações acerca do que estava acontecendo e enquanto isso o avião com um provável candidato a presidente da República ficava dando voltas sobre a pista sem ter o que fazer.

Os responsáveis pelo aeroporto alegavam que a pista só funcionava até às 18h45. Os coordenadores da ida de Haddad a Mossoró garantem que tinham autorização para o pouso às 20h e que haviam comunicado que haveria um pequeno atraso neste horário.

O fato é que foram 20 minutos de tensão e que deixaram os petistas muito preocupados em relação à segurança de Haddad. O PT vai solicitar investigação em relação ao ocorrido e trabalha com a hipótese de ter havido uma sabotagem intencional num estado que é governado por oligarquias há muito tempo.

 


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios