SERGIO MORO SERIA BOMBARDEADO COM OVOS, MUITOS OVOS, EM SALVADOR MAS FOI SALVO NA ÚLTIMA HORA

22 de agosto de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
SERGIO MORO SERIA BOMBARDEADO COM OVOS, MUITOS OVOS, EM SALVADOR MAS FOI SALVO NA ÚLTIMA HORA

“Soldados” voluntários se preparavam, muito bem municiados, cada qual com ao menos duas dúzias de ovos tipo grande

População estava louca para ficar frente a frente com o justiceiro de Curitiba, pronta para arremessar toda a produção galinácea de que dispusessem 


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Aquele que mais odeia Lula neste país, o parcial juiz de Curitiba, Sergio Moro, vai participar de um evento em Salvador, na Bahia, juntamente com outras autoridades locais. Mas logo lá? Na Bahia, onde a potência de Lula é quase abrangente; unânime.

Sabendo disso, os “amigos do presidente Lula” se mobilizaram e organizaram uma verdadeira artilharia com ovos para aguardar a chegada do impopular magistrado e algoz do tão adorado ex-presidente.

O juiz é tão detestado pelo povo nordestino que é bom Sergio Moro tomar cuidado quando for pisar naquelas bandas. Pudera… após a perseguição implacável contra aquele que foi o maior presidente do povo humilde.

De acordo com fontes seguras, “soldados” voluntários se preparavam muito bem municiados, cada qual com ao menos duas dúzias de ovos tipo grande, e estavam loucos para ficar frente a frente com o justiceiro de Curitiba, prontos para arremessar toda a produção galinácea de que dispusessem.

Mas Sergio Moro acabou salvo por um colega de toga, o juiz Carlos Cerqueira Júnior, que proibiu a realização de protestos nas dependências no Shopping Barra, onde acontecerá o evento.

Quanto ao PT, este declarou que não preparava nenhuma manifestação contra Moro, entretanto fez críticas severas ao autoritarismo judicial que tenta impedir a livre manifestação da população.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios