GLOBO GRAVOU HADDAD E GRANDE CAMPANHA DE LULA, MAS BOICOTOU DIVULGAÇÃO DAS IMAGENS NO JN

22 de agosto de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
GLOBO GRAVOU HADDAD E GRANDE CAMPANHA DE LULA, MAS BOICOTOU DIVULGAÇÃO DAS IMAGENS NO JN

A Globo gravou Haddad em Sergipe e não mostrou

A Globo não quer que o povo veja que há milhares de Lulas nas ruas


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Na terça-feira (21/08) o Jornal Nacional,  ao mostrar as atividades de companha dos presidenciáveis censurou as imagens do candidato à vice-presidência e porta voz de Lula, Fernando Haddad, em caminhada com o povo pelas ruas de Salvador, na Bahia. Na última segunda-feira (20/08) a Globo anunciou que não noticiará as atividades de campanha de Lula, alegando como justificativa o fato de Lula estar preso.

A Rede Globo sabe que  a campanha de Lula está sendo feita por Fernando Haddad e por milhares de brasileiros nas ruas. A emissora inclusive gravou imagens e esteve presente nas coletivas da Bahia e de Sergipe. A Globo tem as imagens, mas não quer divulgar, não quer que o povo veja que há milhares de Lulas nas ruas.

Lula é o líder absoluto de todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas essa semana e apesar de preso injustamente está nas ruas em plena campanha através do seu porta voz, Fernando Haddad, e do seu maior cabo eleitoral que é o povo brasileiro. A Globo quer esconder Lula, porque tem medo que Lula e o povo voltem ao poder. Não adiantará: os milhões de Lulas pelo Brasil são suas pernas e sua voz.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios