“A CULPA É DO PT”: JANAÍNA PASCHOAL SOBRE ATOS FASCISTAS CONTRA OS VENEZUELANOS ACAMPADOS EM RR

19 de agosto de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
“A CULPA É DO PT”: JANAÍNA PASCHOAL SOBRE ATOS FASCISTAS CONTRA OS VENEZUELANOS ACAMPADOS EM RR

Segundo a advogada do Golpe 2016, as boas relações que o Brasil manteve com o país chavista desencadearam tais consequências

Janaína Paschoal declarou que Nicolás Maduro está ‘dizimando seu povo‘, o que revelou sua total imaturidade sócio-política em compreender os reais motivos da crise na Venezuela. Leia abaixo:


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


‘A culpa é do PT’ – Janaína Paschoal responsabilizou os governos petistas de Lula e Dilma Rousseff por mais um capítulo na crise provocada pelos tumultos envolvendo venezuelanos e brasileiros, em Pacaraima (RR).

Ela alega que os presidentes petistas apoiaram financeiramente e sustentaram politicamente o governo de Nicolás Maduro e, agora, todos sofrem as consequências.

“Se Lula e Dilma não tivessem mandado dinheiro nosso para Maduro, ele não teria se perpetuado no poder, não estaria dizimando seu povo, os venezuelanos não estariam fugindo para o Brasil e Roraima não estaria passando por tudo isso! A culpa é do PT! Lembrem-se disso”, afirmou Janaina no seu Twitter, acrescentando: “o que esse partido (PT) fez de mal para a América Latina será ainda sentido por muitas décadas. E os partidos que se calaram (por frouxidão ou interesse) também são culpados! Olhem por Roraima”.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios