FILHA DE SERRA, SERRINHA É – A HERDEIRA ABRIU CONTAS EM PARAÍSOS FISCAIS COM PASSAPORTE ITALIANO

18 de agosto de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
FILHA DE SERRA, SERRINHA É – A HERDEIRA ABRIU CONTAS EM PARAÍSOS FISCAIS COM PASSAPORTE ITALIANO

Filha De Serra Usa Passaporte Italiano Para Abrir Contas Em Paraísos Fiscais


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Verônica Serra, filha do senador José Serra (PSDB-SP), primeiro chanceler do governo golpista e autor do projeto de entrega do pré-sal, usou um passaporte italiano para abrir as contas em paraísos fiscais, como a da Suíça, em que foi usada para receber cerca de 400 mil euros da Alstom, o equivalente hoje a R$ 1,78 milhão.

Reportagem de Fabio Serapião, Luiz Vassallo e Fausto Macedo, no Estado de S.Paulo, noticia que “autoridades do país europeu enviaram papéis que mostram pelo menos dois pagamentos da Circle Technical, de Amaro Ramos, a Verônica Serra, no montante de 400 mil euros, entre dezembro de 2006 e fevereiro de 2007”. A imagem do passaporte foi publicada na matéria.

Em acordo de delação premiada, o ex-presidente da Odebrecht Pedro Novis declarou ter repassado R$ 4,5 milhões ao senador, entre 2006 e 2007, por meio de “uma conta bancária no exterior fornecida por José Amaro Ramos”.

O senador se manifestou por meio de sua assessoria e rejeitou “a possibilidade de haver qualquer ilegalidade envolvendo o nome de sua filha”. Serra reafirmou ainda que “jamais recebeu nenhum tipo de vantagem indevida ao longo de sua extensa carreira política construída sempre em prol do Brasil e dos brasileiros”.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios