FOTO DE LULA NA URNA JÁ PODE SER ACESSADA NO SITE DO TSE, APÓS OFICIALIZAÇÃO DA CANDIDATURA

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Eleições 2018 Julgamento de Lula Lula NOTÍCIAS POLÍTICA

Site do TSE já disponibiliza foto da urna e registro da candidatura de Lula

Com o registro formalizado, todos os dados da chapa de Lula, inclusive a foto que deve constar na urna eletrônica, já constam no site do TSE assim como as informações dos demais candidatos registrados


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do Revista Fórum – “É com muita alegria que chegamos até aqui a despeito daqueles que achavam que o PT havia morrido”, afirmou nesta quarta-feira (15), pouco antes de registrar a candidatura de Lula à presidência no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

No final da tarde, o registro da coligação de Lula, “O povo feliz de novo”, que tem o ex-prefeito Fernando Haddad como vice, foi oficializado no TSE e o site do tribunal já colocou o ex-presidente como candidato. Todas as informações de sua chapa, bem como a foto que deve aparecer na urna, já constam na página assim como as informações dos demais candidatos registrados.

A situação de Lula, de acordo com o TSE, consta como “cadastrado”. A situação de sua candidatura, por sua vez, consta como “aguardando julgamento”. Todos os outros candidatos, na página do tribunal, estão com o mesmo status que o do petista.

A partir de agora, de acordo com o Código Eleitoral, Lula, apesar de preso, goza das mesmas prerrogativas das demais candidaturas até que o TSE julgue sua situação. Esse julgamento só será feito a partir da análise de um eventual recurso contra sua candidatura e, mesmo após a decisão do TSE, cabe recurso no STF.

Confira, aqui, todas as informações da chapa de Lula, agora oficialmente registrada.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios

2 thoughts on “FOTO DE LULA NA URNA JÁ PODE SER ACESSADA NO SITE DO TSE, APÓS OFICIALIZAÇÃO DA CANDIDATURA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.