PROCURADORES PEGAM O EMBALO E APROVAM AUTO AJUSTE DE 16,38% PARA TODO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

MPF TAMBÉM APROVA AUMENTO DE 16% PARA A PRÓPRIA CATEGORIA

O Ministério Público Federal aprovou hoje um aumento de 16% para a própria categoria, seguindo o exemplo do Supremo Tribunal Federal


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do A Postagem – A aprovação ainda não significa que o aumento virá, mas, em um país que Lava Jato é liderada tanto pelo Judiciário, como pelo Ministério Público Federal, o pedido soa como uma ordem para inclusão no orçamento de 2019. O “pedido”de inclusão do aumento no orçamento, dificilmente será barrado por Michel Temer, visto que não tem força política e nem apoio popular para tal.

Tanto o Ministério Público Federal quanto o Supremo Tribunal Federal demonstram, com isso, sua total incapacidade conexão com a sociedade. Essa distância, por sua vez, fruto de uma classe que integra uma categoria de profissionais hereditários que fica no cargo até a morte, com salários extremamente altos para o padrão da sociedade, como um todo, é sintoma de uma distorção profunda do estado, em relação aos demais mortais brasileiros. Com isso, surgem essas anomalias em meio a uma profunda crise econômica iniciada por um golpe de estado, ao qual estes mesmos poderes defenderam.

O episódio faz lembrar a do ministro Ricardo Lewandowski que praticamente impôs aumento de quase 40% , à então presidente da república Dilma Rousseff, para que tivesse o apoio do Judiciário no processo que levou à sua deposição.

Vale ressaltar, que a força tarefa da Lava Jato, liderada por Deltan Dallagnol, é parte desse mesmo Ministério Público Federal que acaba de aprovar o vexatório aumento de 16%, em meio a 13 milhões de desempregados. Nada mais simbólico para a Lava Jato.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.