NOME E FOTO DE LULA PODERÃO ESTAR NAS URNAS, CASO ELE TENHA A CANDIDATURA IMPUGNADA

Independente de impugnação, o nome de Lula e sua foto poderão estar nas urnas eletrônicas, não por uma questão de julgamento mas, por uma questão técnica


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do A Postagem – Independente de impugnação, o nome de Lula e sua foto poderão estar nas urnas eletrônicas, não por uma questão de julgamento mas, por uma questão técnica

Isso, por que as urnas rodam um sistema pré-programado padrão para processadores de arquitetura aberta, os chamados ARM, os mesmos que equipam os celulares. Trata-se de um Linux, assim como é o Android que roda na imensa maioria dos aparelhos. Isso, por que esses sistemas são os mais seguros do mundo.

As arquiteturas ARM não aceitam instalação como se faz um PC, que basta inserir o um CD, ou DVD, ou Pen-drive, a instalação é feita por uma “ROM”, chamada de Firmware que necessita de estrutura para alteração do sistema interno. Em outras palavras, após desenvolvido e instalado o sistema, não tem como alterar nos domicílios das urnas. Vai o nome que está lá.

Após a distribuição das urnas em todo o país, a substituição dos nomes fica impossibilitada. Com essa realidade, a batalha judicial fará com que as urnas já tenham sido enviadas para todo país, com o sistema definido com o nome do ex-presidente Lula e, dependendo do momento em que for decidida a situação no STF, as pessoas votarão 13 e verão o rosto de Lula, mesmo que os votos sejam de Haddad e Manuela.

Se houver a manutenção da chapa com Lula, mesmo após o prazo máximo de 20 dias antes do pleito e seu nome seja indeferido, a retirada da chapa não afetará a urna, inclusive. Assim, o caminho estará aberto para um dos mais poderosos protestos eleitorais da história, Lula estará votável na urna, provavelmente vencerá as eleições e mais de 40 milhões de votos serão rasgados pelo TSE. Um fato inédito na história mundial.

O Brasil, de fato, vive a história sendo contada e muita gente não compreende a real importância desse momento para a historiografia. Mais do que passageiros, as pessoas, nas eleições, serão protagonistas do tempo. O que se avizinha são momentos históricos de importância única que figurará nos livros. E você, como estará nessa história?


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios

Comments

  1. […] Fonte: NOME E FOTO DE LULA PODERÃO ESTAR NAS URNAS, CASO ELE TENHA A CANDIDATURA IMPUGNADA […]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.