MARINA DIZ QUE HADDAD É VICE E DEFENDE SEU VETO À PARTICIPAÇÃO EM SABATINA COM PRESIDENCIÁVEIS

BRASIL Eleições 2018 NOTÍCIAS POLÍTICA

Marina Silva defende veto à participação de Haddad em debate da Band

Candidata à presidência da República pela Rede não quer a participação do petista no debate: “Vai ter o momento das sabatinas com os vices”, afirma


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do Revista Fórum – Marina Silva, candidata à presidência da República pela Rede, além de concordar com a justiça, que indeferiu solicitação do PT para que Lula participasse do debate do Band, que acontecerá nesta quinta-feira (9), ela também defende o veto a Fernando Haddad, de acordo com reportagem de Leonardo Martins, do UOL. Segundo ela, permitir a presença do ex-prefeito de São Paulo seria questão de “dois pesos e duas medidas”.

“Nós temos um candidato que está impedido por determinações legais, temos um vice, e pelas regras quem vai participar (dos debates), nesse momento, são os candidatos titulares. Vai ter o momento das sabatinas com os vices. Senão você cria uma situação de dois pesos e duas medidas”, disse ela.

A solicitação para que um representante de Lula participasse do debate foi feito pelo PT na segunda-feira (6), no mesmo momento em que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) vetou a presença do ex-presidente. Marina disse que a falta de um representante do PT nos debates “é uma decisão própria do PT de manter um candidato que está impedido em Função da lei da Ficha Limpa”.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.