LULA E SUPLICY TÊM PREFERÊNCIA DO ELEITORADO EM SÃO PAULO, DE ACORDO COM PESQUISA ESTIMULADA

8 de agosto de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
LULA E SUPLICY TÊM PREFERÊNCIA DO ELEITORADO EM SÃO PAULO, DE ACORDO COM PESQUISA ESTIMULADA

Lula e Suplicy mantêm dianteira na disputa em SP

Na pesquisa estimulada, Lula tem 21,8% dos votos e Bolsonaro chega a 18,4%. Em seguida, vêm Alckmin com 14,0%; Marina com 6,7%; Ciro marca 5,0%; Na briga pelo Senado, Eduardo Suplicy tem 24% das intenções de voto


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do Revista Fórum – Pesquisa da Confederação de Transporte sobre as eleições de 2018 mostra manutenção do ex-presidente Lula na liderança das intenções de voto. No primeiro cenário, na pesquisa estimulada, o ex-presidente aparece com 21,8% das intenções de voto, e Jair Bolsonaro (PSL) vem com 18,4% dos votos. Em seguida, vêm Geraldo Alckmin (PSDB), com 14,0%; Marina Silva (Rede), com 6,7%; e Ciro Gomes (PDT), com 5,0% das intenções de voto. A soma de votos em branco, nulos e de indecisos é de 26,8%.

Já no cenário sem o ex-presidente Lula, Bolsonaro aparece com 18,9% dos votos, Alckmin tem 15,0%; Marina chega a 8,4% e Fernando Haddad (PT), já tem 8,3%. Ciro Gomes apresenta 6,0% das intenções de voto.

O vereador paulistano Eduardo Suplicy (PT) mantém a dianteira na disputa para o Senado. Na pesquisa estimulada, Eduardo Suplicy (PT) tem 24% da preferência dos eleitores. A então pré-candidata pelo MDB, Marta Suplicy, vem em segundo lugar com 16,7%, seguida de Mário Covas Neto (Podemos), com 12,9%, e de Major Olímpio (PSL), com 11,0%.

Os pesquisadores ouviram 2.002 entrevistados, distribuídos em 75 municípios de todas as regiões do estado, entre os dias 2 e 5 de agosto. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios