LULA SÓ SERÁ LIBERTADO POR UMA REVOLUÇÃO POPULAR. QUEM TOPA? INSCRIÇÕES AQUI.

5 de agosto de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
LULA SÓ SERÁ LIBERTADO POR UMA REVOLUÇÃO POPULAR. QUEM TOPA? INSCRIÇÕES AQUI.

por Fúlvio José (adaptado)


O QUE HÁ COM O PT?

Não está sendo tão esquerda assim; parece burguês. O PSOL, por exemplo, surgiu de rachas dentro do partido e é mais combativo. Enquanto faz alianças espúrias com golpistas (PSB e MDB), sua militância cega, fanática e fundamentalista diariamente faz algum ritual no cárcere de Lula. Trouxas.

São feitos de idiotas nas redes por esperar o milagre da libertação física de Lula, o que nunca vai acontecer. Nenhuma fada madrinha o quer livre, nem há qualquer passe de mágica. Caem, por tanta ingenuidade e fé cega, no ridículo da repetição das mesmas cenas patéticas.

Os golpistas jamais soltarão o Lula, seria um tiro no pé ou um suicídio político, o aborto do processo. Jamais assinariam a “Declaração do Golpe”, seria um contra senso pra eles.

Preso, Lula pode até disputar as eleições mas os golpistas jamais permitirão que assuma. A questão da elegibilidade é irrelevante. E ainda existem os oportunistas que querem tirar vantagens da Campanha Lula Livre. O golpe é como o Jucá pediu: é “com tudo”.

Lula só será libertado através de uma revolução popular. Mas o povo não reage, a tudo assiste inerte, cada “militante” espera que muitos lutem por eles, mas todos pensam igual.

Enquanto isso, a direita golpista e o neofascismo avançaram deixando a esquerda mais enfraquecida e sem opção além do Lula. Pior, a esquerda se aliando até a golpistas para não sucumbir. Está desunida, já não é mais aquela velha esquerda combativa.

Subestimamos os neoliberais, que por sua vez se fortaleceram. Eles dominam melhor o manejo de armas políticas. Estão a muito mais tempo neste ramo.


Anúncios