PT VACILA E SEUS COBIÇADOS VICES, CIRO GOMES E MANUELA D’ÁVILA, DISCUTEM FORMAÇÃO DE CHAPA

4 de agosto de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
PT VACILA E SEUS COBIÇADOS VICES, CIRO GOMES E MANUELA D’ÁVILA, DISCUTEM FORMAÇÃO DE CHAPA

CIRO GOMES COM MANUELA D’ÁVILA VICE ?


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


O Partido dos Trabalhadores tem vacilado em se tratando de sua indecisão sobre a formalização da chapa petista, o que poderá causar um adeus à esperada coalizão com o PCdoB e até mesmo resgatar Ciro Gomes (PDT), que havia descarrilhado da corrida presidencial.

Até o dia anterior desta matéria (3), era certo que Manuela D’Ávila (PCdoB) seria a vice da chapa de Lula mas o PT não está disposto a formalizar o acordo na convenção realizada neste sábado (4) desejando fazê-lo somente dia 15 de agosto. Manu teria que renunciar à sua candidatura à presidência do Brasil pelo PCdoB e aguardar quase a metade de um mês para que o PT decida sobre seu futuro. O Partido Comunista do Brasil disse que isso está fora de cogitação.

Malandramente, Ciro acaba de convidar Manuela D’Ávila para compor sua chapa pedetista como vice torcendo para que ela aceite e, com isso, causando um caos que o colocaria de volta à partida deste jogo e lançaria o Partido dos Trabalhadores à uma ilha deserta.

Isolado, o PT estaria ampliando seus horizontes ao optar por Manuela e, observando a supracitada tática “cirista”, precisa de mais tempo e joga o jogo ao lançar uma contraofensiva chamando Ciro Gomes para a composição Presidente/Vice de modo a provocar sua desistência da candidatura pelo PDT.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios