PERNAMBUCO: ACORDO PT/PSB É DERRUBADO POR MILITANTES QUE MANTÉM MARÍLIA ARRAES CANDIDATA

3 de agosto de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
PERNAMBUCO: ACORDO PT/PSB É DERRUBADO POR MILITANTES QUE MANTÉM MARÍLIA ARRAES CANDIDATA

Venceu a democracia, a vontade das bases do PT. Venceu a candidatura própria ao Governo de Pernambuco.


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Mesmo que o acordo do PT com o PSB pudesse criar alguma vantagem nacional ao partido, o que não parece ser verdade, a militância demonstrou, em Pernambuco, que o partido tem mais vitalidade política do que supunha certas lideranças nacionais. A decisão do PT de Pernambuco foi uma lição direta ao descolamento da atual executiva nacional, com a suas bases. Ou seja, se Maomé não vai à montanha, a montanha foi a Maomé, em outras palavras, a militância pegou o partido no colo e o manteve no caminho correto.

Nesse contexto, Humberto Costa, liderança partidária da executiva nacional e de Pernambuco, que tentou entubar o acordo com PSB sai profundamente prejudicado em suas bases e só tem uma única saída, ou apoia Marília Arraes, como mostra a foto divulgada pela candidata no Twitter (abaixo), ou embarca no ostracismo. Caso a executiva nacional intervenha na convenção pernambucana, estará cometendo um suicídio inevitável e enterrando a esperança de um PT renovado.

Venceu a democracia, a vontade das bases do PT. Venceu a candidatura própria ao Governo de Pernambuco. Vamos resgatar nosso Estado!


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios