[ VÍDEO ] “ESSE PESSOAL QUE SE DIZIA TORTURADO… ERA UMA FORMA DE CONSEGUIR INDENIZAÇÃO”, DIZ BOLSONARO SOBRE O CASO VLADIMIR HERZOG. INACREDITÁVEL

BRASIL ELEIÇÕES 2018 NOTÍCIAS OPINIÃO POLÍTICA TV

O ex-capitão do Exército disse que a história da tortura está mal contada.


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Maria Cristina Fernandes (Valor Econômico) inicia pergunta a Bolsonaro relembrando que o Deputado, durante a votação do Impeachment de Dilma Rousseff, fez uma homenagem ao Coronel Carlos Alberto Ustra, condenado no tribunal de segunda instância por tortura física, quando a jornalista pede para o entrevistado definir “tortura”.

Como o senhor definiria “tortura” e o que o eleitor deve esperar que o senhor, eleito presidente da república, aceite a tortura como uma prática das forças de policiais do estado?

ASSISTA: 


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios

1 thought on “[ VÍDEO ] “ESSE PESSOAL QUE SE DIZIA TORTURADO… ERA UMA FORMA DE CONSEGUIR INDENIZAÇÃO”, DIZ BOLSONARO SOBRE O CASO VLADIMIR HERZOG. INACREDITÁVEL

  1. é realmente inacreditável que alguém que tenha este juízo sobre os horrores da ditadura ( a outra) tenha este juízo, ou falta dele! E dizer que o autor este zurro ainda quer se candidatar á presidência de nosso Brasil!! E o pior é que ainda ha quem queira votar nele!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.