SERGIO MORO SONEGA PALESTRA QUE GEROU GANHO EXTRA E QUE FOI REALIZADA NOS ESTADOS UNIDOS

27 de julho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
SERGIO MORO SONEGA PALESTRA QUE GEROU GANHO EXTRA E QUE FOI REALIZADA NOS ESTADOS UNIDOS

Moro não informou o evento, tampouco o cachê recebido e nem os patrocinadores ao Sistema de Transparência da Justiça Federal


whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 


Juízes são obrigados a informar, ao Sistema de Transparência da Justiça Federal, todas as suas participações em eventos tais como palestras onde recebem cachês de participação extra. Também devem informar quem são seus patrocinadores para que o supracitado sistema possa determinar se ocorre parcialidade em processos por eles julgados. E exatamente isso, Sergio Moro não fez.

Imagens de um Sergio “glaMOROso” foram observadas por milhões de brasileiros nas redes sociais, onde o juiz de Curitiba foi visto com Pedro Parente, então presidente da Petrobras derrubado pela greve dos caminhoneiros. Além dele, o milionário João Doria – que promoveu o evento através de sua empresa Lide. Mas apesar de tanta suspeição, o magistrado segue impune, e agora chega aos nossos “captadores de notícias” que ele vai mesmo sonegar a palestra dada.

E, inacreditavelmente, Sergio Moro não teve a devida manchete negativada pela mídia, o Valor Econômico, que publicou num cantinho de página qualquer, só pra não passar em branco, o título a seguir: “Juiz não registra palestra dada em Nova York”.

continua após a ilustração


moro valor


Se fosse Lula, estaria em todas as capas de revista, jornais, redes sociais do MBL, bem como na boca de um Bonner provocador e malicioso. Porque é, sim, um fato grave que sonega a informação que, no caso de Sergio Moro, teve apenas a nominação no meio do texto, sem ênfase alguma e tratando-o como um juizinho comum, que na verdade o é, mas não é.

O mais grave de tudo é que o juiz de primeira instância falou a cento e noventa pessoas, entre analistas de rating, banqueiros, empresários e investidores, alguns muitos com empresas “enroladas” na operação comandada por Moro da ditadura do judiciário brasileiro.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

com base em informações de A Postagem


ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Anúncios