A QUEDA RECORDE DO FACEBOOK REGISTRADA NESTA QUINTA (26) SUPERA O PIB DE 134 PAÍSES

ECONOMIA INTERNET MUNDO NOTÍCIAS

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 


O Valor Econômico informou em sua publicação da tarde de quinta (26) que a queda do Facebook supera o PIB de 134 países.

O Facebook definitivamente sabe como bater recordes. Em apenas um dia, a ação da rede social desaba mais de 20%, a caminho de um tombo recorde desde o IPO em maio de 2012. Com tamanha baixa, o Facebook está a passos largos de perder US$ 124 bilhões em valor de mercado. Se confirmada, será a maior queda diária em valor de mercado de uma empresa em toda a história do mercado de capitais americano.

Entre as 3.407 empresas listadas na Nasdaq Secutiries, apenas 14 possuem valor de mercado maior que a perda de “market cap” do Facebook hoje.

E não é só isso. O tombo no valor de mercado do Facebook supera o Produto Interno Bruto (PIB) de nada menos que 134 nações.

Saiba mais


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

 


ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.