“TEMPO DE SERGIO MORO E TRF-4 ESTÁ CHEGANDO AO FIM”

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato POLÍTICA Prisão de Lula PT Sérgio Moro e Lula

Moro e o TRF4 tem até o dia 15 de agosto para apresentar uma, apenas uma prova, de crime cometido por Lula para impedir que o PT registre-o como candidato. Estamos esperando!”, desafiou Gleisi.

O ex-presidente Lula foi condenado a mais de 12 anos de prisão em uma farsa jurídica montada pela extensão do golpe de 2016 que depôs a também petista Dilma Rousseff.

Jamais foram apresentadas provas convincentes da culpa de Lula, tendo o mesmo sido conduzido à prisão por meio de “convicções” intencionais de seus algozes no maior exemplo de lawfare da história brasileira.


Et Urbs Magna 🌐

Anúncios

1 thought on ““TEMPO DE SERGIO MORO E TRF-4 ESTÁ CHEGANDO AO FIM”

  1. Uma tropa de vadios aliados contra quem transformou o país dando vida digna à nação brasileira, facínoras imprestáveis e despreparados para os cargos que ocupam, injustiça é o prática dessa quadrilha apoiadores de golpistas corruptos. Não aceitamos tirania no Judiciário brasileiro, prisão para todos eles, os juizecos e seus algozes do MPF e PG.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.