NESTE SÁBADO (28) TEM FESTIVAL LATINO-AMERICANO LULA LIVRE COM GILBERTO GIL E CHICO BUARQUE

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Lula NOTÍCIAS POLÍTICA Prisão de Lula

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 


A organização do Festival Latino-Americano Lula Livre confirmou a participação de Chico Buarque e Gilberto Gil no próximo sábado (28).

O evento organizado por um coletivo de artistas e pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo – parte de uma série de atividades que culminarão com o registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 15 de agosto.

E está programado para começar às 14h no Rio de Janeiro, nos Arcos da Lapa e no palco da Fundição Progresso, ambos no bairro boêmio da região central da cidade. E deve se estender até o final da noite, com dezenas de artistas.

O festival reunirá artistas e intelectuais latino-americanos em ato cultural e político em defesa da democracia e contra a prisão política de Lula.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

 


O ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Anúncios

1 thought on “NESTE SÁBADO (28) TEM FESTIVAL LATINO-AMERICANO LULA LIVRE COM GILBERTO GIL E CHICO BUARQUE

  1. O povo é soberano, a sua vontade deve prevalecer acima de tudo, não é meia dúzia de canalhas de togas que vai tirar esse direito do cidadão brasileiro. Lula livre já, prisão para os idiotas acusadores sem provas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.