FILHO DE PEIXE… JOSUÉ ALENCAR (O MENINO DO LULA) RECUSA CONVITE DE ALCKMIN PARA VICE E DEVE CONCORRER AO LADO DE PIMENTEL EM MINAS

FILHO DE JOSÉ ALENCAR, JOSUÉ ALENCAR, TROCA ALCKMIN PELO PT, PODENDO SER VICE DE PIMENTEL NO ESTADO DE MINAS GERAIS


whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP


Após dizer não ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o filho de José Alencar, vice-presidente do ex-presidente Lula, nos dois mandatos, Josué Alencar, teria trocado o tucano que não voa, por Fernando Pimentel, do PT, no estado de Minas Gerais. Portanto, o filho não fugiu ao pai e tem grande chance de repetir uma das mais bem sucedidas parcerias presidenciais da história do país, agora, ao governo de Minas Gerais.

Já há partidários de Alckmin afirmando que o candidato teria caído numa espécie de pegadinha do PT ao indicar Josué Alencar como vice na chapa presidencial tucana.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

A Postagem


ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.