CÁRMEN LÚCIA DERRUBA DECISÃO DE RICARDO LEWANDOWSKI E ENTREGA A ELETROBRAS

23 de julho de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
CÁRMEN LÚCIA DERRUBA DECISÃO DE RICARDO LEWANDOWSKI E ENTREGA A ELETROBRAS

CÁRMEN LÚCIA AUTORIZA ENTREGA DO SETOR ELÉTRICO AO MERCADO FINANCEIRO


whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 


A ministra de plantão e presidente do STF, Cármen Lúcia, decidiu hoje (23/07), manter a decisão do TRF-2 que autoriza a realização do leilão de venda das subsidiárias da Eletrobras, entregando o setor elétrico brasileiro ao mercado financeiro. Segundo a interpretação da ministra, a decisão do TRF-2 não fere o entendimento da corte sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) que obrigaria o governo a editar uma lei para casa empresa liquidada pelo estado.

Na prática, a decisão de Cármen Lúcia é mais uma que derruba liminarmente a decisão de outro ministro, Ricardo Lewandowski, de modo a prejudicar definitivamente o país, revogando a necessidade de consultado do congresso para que seja privatizada uma estatal ou empresa de capital misto. O setor elétrico é considerado estratégico para o país e uma das piores atitudes golpe, já que acarretará em contas de energia cerca de 30% mais caras, após a entrega do setor ao mercado financeiro.

Leia a íntegra da decisão



LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

A Postagem


O ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

 

Anúncios