ALVARO DIAS JUNTARÁ 9 PARTIDOS E IMPLODIRÁ O CENTRÃO DE ALCKMIN

23 de julho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
ALVARO DIAS JUNTARÁ 9 PARTIDOS E IMPLODIRÁ O CENTRÃO DE ALCKMIN

Se juntar 9 partidos, Alvaro pode ser uma ameaça concreta ao projeto do PSDB e “atropelar” a candidatura de Alckmin


whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 


O senador Alvaro Dias (Podemos) trabalha para formar uma frente com até nove partidos — Podemos, Avante, DC, Patriota, PSC, PROS, PRP, PRTB e PTC — e é a mais nova dor de cabeça para a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) e o Centrão.

Dessas legendas com quais o parlamentar negocia apoio, o PROS tem conversa mais avançada com a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva.

Nas últimas horas, Alvaro dedicou-se a criticar o arranjo entre o ex-governador de São Paulo e o já fissurado Centrão (DEM, PP, PR, PRB e SD). “É uma fotografia da velha política, do passado recente que nos levou a essa tragédia política no país e ao presidencialismo de coalizão”, disparou o pré-candidato do Podemos.

Se juntar 9 partidos, Alvaro pode ser uma ameaça concreta ao projeto do PSDB e “atropelar” a candidatura de Alckmin.

Neste fim de semana, rumores vindo de Brasília indicavam que Alvaro Dias estaria prestes a desistir da corrida presidencial para disputar o governo do Paraná. Entretanto, o pré-candidato do Podemos negou peremptoriamente qualquer possibilidade de entendimento com a “velha política” representada por Alckmin.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

Blog do Esmael


O ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

 


Anúncios