ESPOSA DE SERGIO MORO REVELA, COMO JÁ SABÍAMOS, QUE O JUIZ DE CURITIBA É MESMO UM AGENTE DA CIA

BRASIL EUA Golpe 2016 INTERNET JUSTIÇA Lawfare NOTÍCIAS POLÍTICA

A publicação de Rosângela Moro está dando o que falar nas redes sociais. A esposa de Sergio Moro, o juiz de Curitiba, algoz de Lula, postou que o marido é um agente da CIA e que até usa um chip.

“MEU AGENTE DA CIA FAVORITO”, escreveu Rosângela Moro na rede social Instagram


whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 


“Meu agente da CIA favorito. Cuidado. Ele usa um chip”, postou a advogada Rosângela Moro em seu perfil da rede social Instagram.

Confira:


O tom atribuído pode ter sido de extremo humor. Rosângela Moro acrescentou na postagem que Sergio Moro tem “poderes de abdução” e adverte para que as pessoas não olhem em seus olhos.

Entretanto, neste momento político-jurídico tão delicado pelo qual o Brasil “tramita”, seria um humor de extremo mau gosto, a considerar os milhões de eleitores de Lula que acompanham as notícias e sabem que o ex-presidente é vítima do mais cruel caso de lawfare de todos os tempos e, pra complicar, de fato tem todo o apoio dos EUA.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

 


O ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Anúncios

2 thoughts on “ESPOSA DE SERGIO MORO REVELA, COMO JÁ SABÍAMOS, QUE O JUIZ DE CURITIBA É MESMO UM AGENTE DA CIA

  1. O lambe botas dos americanos racistas e segregacionistas, já que os latinos lá não tem qualquer valor como persona, perante a nossa Constituição o escória não passa de um traidor, pois fornece informações sigilosas do nosso povo e da Justiça para os gringos nefastos. pena de morte para esse tipo de canalha.

  2. Mas o, juizeco Moro, não é agente da CIA mesmo, apenas um empregado, ou seja, um “CACHORRO”! Assim eram chamados todos aqueles que serviam o SNI nos seus idos. Cachorros – não eram assalariados, nem eram agentes, mas trabalhavam para o SNI a fim de receberem uma vantagem tais como: Tornar-se um juiz sem através de um arranjo devido à aposentadoria de um outro, pois este não conseguiu passar na prova para tal; Tornar-se um juiz sem ter passado na prova da OAB.
    Claro isso tem um custo: Absolver todos os políticos tucanos amigos do DEEP STATE ESTADUNIDENSE do caso BANESTADO, perseguir e prender políticos que ameacem o esquema de destruição da soberania nacional como o entreguismo do pré sal, da Amazônia, da Base de Alcântara, da EMBRAER, do setor energético, da destruição de nossas grandes empresas de construção como a ODEBRECHT e entrega de todas as nossas riquezas minerais como nióbio entre outras.
    Assim esse descarado perpetua-se no cargo, mas com certeza creio que, Deus, o entregará em nossas mãos com provas e convicção para que este possa ser finalmente justiçado!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.