BOLSONARO QUERIA SAIR DA FESTA COM JANAÍNA VICE, MAS SAIU FOI COM UM PROBLEMA QUE ELA CAUSOU

22 de julho de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
BOLSONARO QUERIA SAIR DA FESTA COM JANAÍNA VICE, MAS SAIU FOI COM UM PROBLEMA QUE ELA CAUSOU

O deputado federal Jair Bolsonaro aperta a mão da advogada Janaina Paschoal durante convenção nacional do PSL, em que foi formalizado como candidato à Presidência da República, no Rio de Janeiro – 22/07/2018 (Ricardo Moraes/Reuters)


whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 


COLETIVA APÓS A CONVENÇÃO

22/07/2018 – 15:40 – Em entrevista coletiva após a convenção que o indicou candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro minimizou a falta de um vice (PSL). O nome preferido dele é o da jurista Janaína Paschoal. Mas ela ainda não respondeu ao convite. “Ela pediu um prazo a mais para decidir. Isso é bom para ambas as partes”, disse o presidenciável.

Segundo Bolsonaro, Janaína ainda está consultando sua família sobre o assunto, já que ideia Inicial dela era disputar uma vaga de deputada estadual em São Paulo. O deputado e a jurista se encontraram pessoalmente pela primeira vez neste domingo.   

“Ela está 95% tendente a assumir esse desafio”, disse Gustavo Bebianno, presidente  do PSL. Bolsonaro citou o ex-deputado Luciano Bivar (PE) e o deputado Marcelo Álvaro Antônio (MG) como possíveis alternativas dentro do PSL caso Janaína não aceite ser vice.


MAS O QUE ACONTECEU LÁ, BOLSONARO?

22/07/2018 – 14:07 Não estava no script da convenção do PSL deste domingo (22) no Rio de Janeiro, que lançou o deputado Jair Bolsonaro como candidato a presidente da República. Mas Janaina Paschoal estragou a festa do militar reformado.

O discurso da advogada Janaina Paschoal deu foi desgosto para Bolsonaro, que disfarçou na coletiva mas de nada adiantou. Quem viveu, viu: a advogada do impeachment de Dilma mostrou-se completamente despreparada e disse coisas que ninguém imaginaria ouvir. E pra complicar, surpreendeu a todos dizendo que precisa mais tempo para decidir se aceitará ou não ser vice na chapa.

Não se ganha eleição com pensamento único. Não se governa uma nação com pensamento único”, disse a golpista alfinetando geral.

Os seguidores do deputado Jair Bolsonaro têm uma ânsia de ouvir um discurso inteiramente uniformizado. Pessoas só são aceitas quando pensam exatamente as mesmas coisas (Nossa, Janaína!). Reflitam se não estamos fazendo o PT ao contrário“, prosseguiu Janaína Paschoal que também abordou assuntos incômodos para o candidato Bolsonaro, como drogas e aborto, que segundo ela são questões de Direito.

Complicou muito mais quando disse que é totalmente desnecessário sair por aí “falando para as pessoas acreditarem em Deus”, o que incomodou os pastores evangélicos presentes à convenção que simplesmente detestaram. Alías, todos detestaram. E Jair Bolsonaro que está impaciente pra ter um vice foi pra casa com um baita problema.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

Folha de SP/ROTA2014


O ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

 

Anúncios