SERGIO MORO É INTIMADO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE O “SOLTA LULA, NÃO SOLTA LULA”, JUNTO COM GEBRAN NETO E FAVRETO

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 


CNJ intima Favreto, Gebran e Moro após decisões sobre Lula Magistrados proferiram decisões conflitantes envolvendo pedido de liberdade para suspender cumprimento de pena do ex-presidente na Lava Jato

O ministro corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)João Otávio de Noronha, intimou os desembargadores Rogério Favreto e João Pedro Gebran Neto, ambos do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), e o juiz federal Sérgio Moro para prestar informações sobre o episódio no TRF-4, no último domingo (8), envolvendo um pedido de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso e condenado da Lava Jato.

O prazo para envio das informações é de 15 dias corridos, contados a partir de 1º de agosto, em virtude do recesso, que dura todo o mês de julho.

Foto: IstoÉ

No último dia 10, Noronha determinou a abertura de procedimento para apurar as condutas dos três magistrados.

CNJ recebeu oito representações contra Favreto e duas contra Moro. Elas pedem a apuração sobre possível infração disciplinar dos magistrados no episódio que resultou na liminar favorável a Lula, concedida por Favreto, e posteriores manifestações de Moro Gebran no processo, que resultaram na manutenção da prisão.


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna 🌐 Terra

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.