A MELHOR FOTOGRAFIA PARA DAR BOAS VINDAS AO MUNDO DO CAPITALISMO

19 de julho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
A MELHOR FOTOGRAFIA PARA DAR BOAS VINDAS AO MUNDO DO CAPITALISMO

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 


A inocência aliada à pobreza e aos sonhos faz dessa foto a melhor que eu já vi pra retratar uma sociedade capitalista


O mundo tem 1% de uma população privilegiada que detém mais de 50% das riquezas produzidas no mundo. A outra parte é dividida entre os 99% restantes da população.

Temos muitos nichos de prosperidade no planeta, mas nada se compara ao vasto mar de miséria ao redor. Ao mundo capitalista, servem para o abastecimento de riquezas naturais com mão de obra barata.

Tudo se assemelha muito a uma fazenda com sua casa grande no centro, envolta por pastos a perder de vista cheios de bois de engorda pra abate. Depois falam de meritocracia. As falas vão de “venci porque corri atrás” até “são pobres porque não aproveitaram as oportunidades“.

Nações como o Brasil, que foi recentemente vitimado por um golpe de Estado, vão perpetuando essa lei do capitalismo. Aos pobres, sobram baixa oferta de emprego e níveis salariais escravocratas.

As chances para estudar e vencer na vida são ofertadas em paralelo com a possibilidade de lutar e sobreviver, em lugar de sucumbir sob o jugo dos insensíveis.


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna 🌐 Web

Anúncios