COM LULA LIVRE, GOLPISTAS VERIAM O SOL NASCER QUADRADO E O PAÍS RETOMARIA O CRESCIMENTO. PT, CUT, MTST, CADÊ VOCÊS? – por Ana Azzohr

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula Justiça Lawfare Lula

Até os parlamentares de esquerda só estão preocupados com a própria eleição


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Que droga é essa de parlamentares visitando Lula e dizendo que ele está bem, fazendo exercícios e lendo muito, como se isso fosse boa notícia. E essa porra de #LulaLivre que jamais o tirará da cadeia política na qual se encontra?

Encarem a verdade. Dilma é página virada por todos os parlamentares do PT. Desde o impeachment mentiroso, o papo da esquerda era “diretas já“. Estão fingindo que não sabem disso?

Lutamos por Dilma sim“, afirmam. Isso não é verdade. Não houve nenhuma mobilização à altura de uma presidenta eleita com 54,5 milhões de votos. Só a militância de esquerda, quase toda comparecendo, convocada pelas lideranças, seria número suficiente pra acabar com o impeachment inventado.

Da mesma forma, cercando o Congresso em Brasília, obviamente sob o comando das lideranças PT, CUT e MST, Lula sairia da cadeia, concorria à presidência, os golpistas veriam o sol nascer quadrado e o nosso país voltaria ao rumo do crescimento.

Não houve mobilizaçã por Dilma e pagamos por isso. Não há convocação pra cercar o STF e iremos pagar por isso.

Tem jeito sim, e dá tempo ainda. Mas até os parlamentares de esquerda estão preocupados com a própria eleição. PT, CUT, MST, cadê vocês?


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhecom seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter icon
Siga-nos no Twitter.

por Ana Azzohr


Et Urbs Magna

 

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.