[VÍDEO] “NÃO ME CALARÃO E VOCÊS SÃO A MINHA VOZ”, DISSE LULA NA CINELÂNDIA EM CARTA LIDA PELA FILHA

14 de julho de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
[VÍDEO] “NÃO ME CALARÃO E VOCÊS SÃO A MINHA VOZ”, DISSE LULA NA CINELÂNDIA EM CARTA LIDA PELA FILHA

FILHA DE LULA LÊ CARTA DO PAI DURANTE ATO NO RIO DE JANEIRO


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Meus companheiros e minhas companheiras do Rio, tenho recebido notícias otimistas da luta incansável de vocês pela minha liberdade e candidatura. Tenho muita esperança que sairemos maiores e vitoriosos de todo este processo tão doloroso para todos nós“. O trecho da fala de Lula foi lido em ato na Cinelândia pela filha do ex-presidente, Lurian Silva.

O Rio de Janeiro “é um dos estados mais importantes deste País e temos o dever moral de ajudar a reconstruí-lo“, continuou.

Agradeço a cada uma e a cada uma que tem se esforçado para defender minha liberdade e sei que poderei contar com todos vocês até o último dia da minha vida. Não me calarão e vocês são a minha voz. Muito obrigado pelo carinho, pela luta. Com Carinho, um abraço do Lula“, finalizou.

A juíza da 12ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, Carolina Lebbos, negou pedidos para Lula participar de sabatinas, dar entrevistas ou gravar vídeos de dentro do cárcere na PF. Segundo ela, que tratou o ex-presidente como “inelegível“, “não há previsão constitucional ou legal que embase direito do preso à concessão de entrevistas ou similares“.

Lula foi vítima de lawfare e condenado sem provas e uma sentença contestada por juristas do Brasil e do mundo inteiro, exatamente por ser líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de voto. O Ibope divulgou há 15 dias que Lula está em primeiro lugar com 33%, mais que o dobro de Jair Bolsonaro, que aparece com 15%, seguido por  Marina Silva com 7%.

Geraldo Alckmin e Ciro Gomes têm 4% cada. Álvaro Dias, 2%. Manuela D’Ávila, Fernando Collor de Mello, Levy Fidelix e Flávio Rocha, que retirou a candidatura, têm 1%. João Goulart Filho teve 0%, branco/nulo, 22%, e não sabe/não respondeu, 6%.

ASSISTA: 


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhecom seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna

Anúncios