PRESIDENTA DA CROÁCIA FOI A ALGUNS JOGOS DE SUA SELEÇÃO NA COPA PAGANDO COM SEU PRÓPRIO DINHEIRO

Copa da Rússia 2018 ESPORTES MUNDO NOTÍCIAS POLÍTICA

LINA GRABAR-KITAROVIC VIAJOU PARA A RÚSSIA E ESTÁ ACOMPANHANDO A SELEÇÃO CROATA, MAS NÃO É O GOVERNO QUE ESTÁ PAGANDO OS CUSTOS


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Uma mulher foi filmada em Sochi durante a partida entre Rússia e Croácia com a camisa da seleção xadrez em vermelho e branco, em meio a homens engravatados, comemorando todos os gols, chamou a atenção da imprensa mundial. Quem era? A presidenta.

Viralizou por seu jeito de torcer, e outra curiosidade é que ela tem 50 anos, é apaixonada por futebol e assistiu as partidas da primeira fase junto com a torcida.

E lá na arquibancada junto com a torcida de seu país, a presidenta da Croácia foi identificada por Dmitry Medvedev, primeiro ministro russo, e o presidente da FIFA, Gianni Infantino, que a convidaram para acompanhar o jogo juntos na mesma cabine.

O mais interessante é que a presidenta Kolinda Grabar-Kitarović não usou verba pública para custear sua viagem e ingressos nos estádios de futebol. Ela pagou com o próprio salário de presidenta. Um exemplo para nossos políticos que tem o mau costume de se apoderar do alheio para financiar suas vidas pessoais.

PARABÉNS, CROÁCIA!


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhecom seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.