‘DEFESA DE LULA EM CRISE’ QUE NADA! O ESTADÃO SÓ QUER FAZER FERVO

14 de julho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
‘DEFESA DE LULA EM CRISE’ QUE NADA! O ESTADÃO SÓ QUER FAZER FERVO

JORNALÃO SÓ QUER DISSEMINAR IDEIA CAÓTICA ASSOCIADA AO EX-PRESIDENTE


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Uma reportagem de Andreza Matais, do Blog Coluna do Estadão, publicou que a defesa do ex-presidente Lula está em crise, mas não é verdade!

O jornal O Estadão tenta transmitir a falsa realidade de que Sepúlveda Pertence, seu filho Eduardo e o casal de advogados Zanin estão travando disputa entre si pela defesa do petista, mas o que foi apurado até agora é que o diálogo tem sido civilizado por meio de conversas com bom nível de entendimento.

Entretanto, as mídias convencionais, todas compradas pelo Golpe de Estado, não descansam quando o assunto é Lula – uma brecha dada para qualquer assunto imediatamente se transforma em escândalo em detrimento de todo o Partido dos Trabalhadores e de seu líder máximo, preso injustamente e sem provas na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.Leia a transcrição da matéria:

O racha da defesa do ex-presidente Lula se acentuou ontem após ásperas mensagens do filho de Sepúlveda Pertence, Eduardo, para os advogados Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, em um grupo de WhatsApp. “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”, escreveu. Sepúlveda planeja visitar o petista na próxima semana para decidir se deixará a defesa dele. Ontem, Evandro Pertence, outro filho do ex-ministro, ouviu novos apelos de Lula para que Sepúlveda não deixe o caso.

O início… A briga entre Sepúlveda Pertence e Cristiano Zanin começou após o ex-ministro pedir que Lula cumpra pena em regime domiciliar. À época, Zanin chegou a negar que o colega havia ingressado com tal solicitação ao STF.

…de tudo. O episódio de ontem, no grupo de advogados Prerrogativas, se deu depois de Eduardo comemorar a absolvição de Lula e do banqueiro André Esteves. Ele diz: “A sentença está uma lambança, mas ganhamos”, reiterando “não precisar” do casal Zanin para ter “protagonismo”.Deixa disso. Coube ao criminalista Antônio Carlos de Almeida, o Kakay, pedir que “Dudu” apagasse as mensagens. “Isso não se faz”, emendou. Em seguida, Eduardo saiu do grupo, sem retirar os textos.


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhecom seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna

Anúncios