O CORDEL A LULA QUE VIRALIZOU NAS REDES – “EU VOU VOTAR NO BANDIDO MAIS QUERIDO DA NAÇÃO”

ARTE ELEIÇÕES 2018 Livros Lula NOTÍCIAS POLÍTICA

EU VOU VOTAR NO “BANDIDO” MAIS QUERIDO DA NAÇÃO


por Pedro Paulo Paulino


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Num país de tanta fraude, De roubo e corrupção, Onde nem se sabe mais Quem é santo ou é ladrão, Eu já estou decidido Que vou votar no “bandido” Mais querido da Nação!

Votei nele cinco vezes E volto a votar de novo! Pois diante de injustiça Todo dia eu me comovo. Já estou determinado: vou votar no “acusado” Mais querido pelo povo!

Na gestão desse “bandido”, Não me sai do pensamento, Foi que o Brasil conquistou
O seu grau de investimento; E a pobreza no país (Pesquisa séria é quem diz) Caiu cinquenta por cento.

Bateu um recorde histórico Sua popularidade! Pois mais de um milhão de pobres Botou na universidade! E combateu, no Brasil, Desnutrição infantil E a grande mortalidade.

Dezoito universidades, Esse “bandido” criou. A quinze milhões de lares Luz elétrica chegou. Três milhões de moradias Em várias periferias Esse “bandido” entregou!

Através do PRONATEC –Também sua criação – Oito milhões de estudantes Pobres e sem condição Cursaram gratuitamente, Aprendendo gentilmente Uma nova profissão.

E ainda na educação, De maneira genial, Setenta e cinco por cento Dos royalties do pré-sal, Conseguiu ele aprovar! Isso para incentivar O campo educacional. 

Convém lembrar que na lista Dos seus feitos altaneiros, Criou também o “Mais Médicos”,
Dos profissionais guerreiros Que atendem com condições Mais de 50 milhões De cidadãos brasileiros!

No governo do “bandido” Mais querido da Nação, Cisternas para o Nordeste Contou-se meio milhão. Sem falar que o “delinquente” Fez cair sensivelmente Todos níveis de inflação.

O desemprego caiu De doze a cinco por cento. Da saúde e educação, Triplicou o orçamento. E também o operário, No seu mínimo salário Conquistou um grande aumento.

Além disso, esse “bandido”, Da maneira mais leal, Conseguiu pagar a dívida
Chamada internacional. Fez o quadro reverter E fez o Brasil crescer No cenário mundial.

E tem mais: esse “bandido” Em Pernambuco nasceu. Fala o sotaque que eu falo,
Nordestino que nem eu! Esse “bandido” de peso, Preso ou solto, solto ou preso, Terá sempre o voto meu!

Nas gestões do “delinquente” Mais querido da Nação, Todo pobre, no Brasil, Teve a nobre condição De ser gente e ser feliz E ir ao Sul do país Viajando de avião!

As ações desse “bandido” Foram cobertas de glória: Seus programas sociais Foram sua trajetória. Tudo é fato e não é lenda: A concentração de renda Foi a menor da história.

Por isso e por muito mais, Eis minha declaração: Meu voto pra presidente Nesta vindoura eleição, No meio do fogaréu Vai direto para o réu Mais querido da Nação!

Nestes versos de cordel, Não pretendo ser afoito, Mas injustiça na cara, Eu morro e jamais acoito. Pra voltar a ser feliz, O Brasil inteiro diz: LULA DOIS MIL E DEZOITO!


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhecom seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna

Anúncios

1 thought on “O CORDEL A LULA QUE VIRALIZOU NAS REDES – “EU VOU VOTAR NO BANDIDO MAIS QUERIDO DA NAÇÃO”

  1. essa é a verdadeira literatura brasileira. Lula quanto mais perseguem mais eu o admiro, é o ladrão que votei, é o ladrão que votarei é o homem que o brasil precisa na presidência da república. Lula livre já!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.