LAURITA VAZ DEIXA LIVRE ESTUPRADOR DE 37 PACIENTES E LULA, QUE TIROU MILHÕES DA FOME, ESTÁ PRESO

BRASIL CURITIBA ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato OPINIÃO POLÍTICA Prisão de Lula PT Sérgio Moro e Lula Segurança

Ministra do STJ rejeitou no ‘plantão’ prisão de Abdelmassih, o médico


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


A ministra Laurita Vaz, presidenta do STJ, estava em seu plantão quando, em 2017, decidiu que o médico estuprador Roger Abdelmassish não voltasse para a prisão e continuasse a cumprir pena em casa.

Ato contínuo, a mesma ministra do STJ disse que não era atribuição do desembargador de plantão no TRF-4, Rogério Favreto, decidir sobre a liberdade de LulaLaurita Vaz leva ao pé da letra um axioma autoritário: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

A ministra-plantonista que rejeitou a prisão de Abdelmassih não gosta de ter sua sentença comparada com a de Favreto, aliás, um juiz decente. Portanto, se no plantão Laurita Vaz decidiu habeas corpus em favor no médico estuprador, no plantão poder-se-ia o desembargador Favreto determinar a soltura de Lula.


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhecom seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna 🌐 Blog do Esmael

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.