LAURITA VAZ DEIXA LIVRE ESTUPRADOR DE 37 PACIENTES E LULA, QUE TIROU MILHÕES DA FOME, ESTÁ PRESO

Ministra do STJ rejeitou no ‘plantão’ prisão de Abdelmassih, o médico


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


A ministra Laurita Vaz, presidenta do STJ, estava em seu plantão quando, em 2017, decidiu que o médico estuprador Roger Abdelmassish não voltasse para a prisão e continuasse a cumprir pena em casa.

Ato contínuo, a mesma ministra do STJ disse que não era atribuição do desembargador de plantão no TRF-4, Rogério Favreto, decidir sobre a liberdade de LulaLaurita Vaz leva ao pé da letra um axioma autoritário: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

A ministra-plantonista que rejeitou a prisão de Abdelmassih não gosta de ter sua sentença comparada com a de Favreto, aliás, um juiz decente. Portanto, se no plantão Laurita Vaz decidiu habeas corpus em favor no médico estuprador, no plantão poder-se-ia o desembargador Favreto determinar a soltura de Lula.


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhecom seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna 🌐 Blog do Esmael

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.