SEMIDEUS DE CURITIBA E SEU AMIGO GEBRAN SERÃO INVESTIGADOS POR JOÃO OTÁVIO DE NORONHA (CNJ)

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato POLÍTICA Prisão de Lula PT

CORREGEDOR DA JUSTIÇA BATE MARTELO E VAI INVESTIGAR SÉRGIO MORO E GEBRAN NETO


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


O desembargador João Pedro Gebran Neto revogou a investigação enviada ao CNJ e à corregedoria do TRF-4, que pedia punição ao juiz Sergio Moro, por descumprimento de ordem judicial. 

O corregedor nacional de justiça, ministro João Otávio de Noronha, não acatou a ordem de Gebran Neto e determinou a abertura de procedimento para apurar as condutas dos desembargadores Rogério Favreto e João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4a. Região (TRF-4), e do juiz Sergio Moro, em relação às guerra de decisões sobre a prisão do ex-presidente LULA (PT) no último domingo (8).

O procedimento reunirá as oito representações contra Favreto e duas contra Moro apresentadas ao CNJ nesta segunda-feira (9). Apesar de o CNJ não ter recebido nenhuma representação contra Gebran, o corregedor decidiu incluir o desembargador na apuração, por entender que o mesmo não tinha jurisdição para intervir nas decisões tomadas pelo desembargador Rogério Favreto durante o plantão.Segundo o CNJ, os trabalhos de apuração serão iniciados imediatamente.Depois da análise dos casos, pode ser aberto um processo administrativo disciplinar contra os magistrados. As punições possíveis vão de advertência a aposentadoria compulsória.

No domingo (8), o desembargador Rogerio Favreto atendeu a um pedido de liberdade feito por deputados do PT em favor de Lula. Em seguida, o juiz Sergio Moro informou que não iria cumprir a decisão e iria consultar instância superior. O desembargador Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4, derrubou a decisão de Favreto. No mesmo dia, o entendimento foi confirmado pelo presidente do TRF, Thompson Flores

Vale ressaltar que essa é nona vez que o Juiz Sérgio Moro é levado a corregedoria judicial, o mesmo possui 6 processos analisados pelo CNJ sem que a presidente coloque em pauta sequer a votação para apurar se houve crime na divulgação das gravações envolvendo a ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula

Em outro caso famoso o semideus de Curitiba foi absolvido depois de ter dado uma ordem judicial para que a receita federal emitisse documentos falsos para um agente americano, sua decisão chegou ao cúmulo de exigir que o Banco do Brasil abrisse uma conta para o agente usando os documentos falsos emitidos por ordem do magistrado.


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.