MICHAEL JACKSON FOI CASTRADO PELO PRÓPRIO PAI PARA QUE SUA VOZ PUDESSE ALCANÇAR AS NOTAS MAIS AGUDAS POSSÍVEIS

12 de julho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
MICHAEL JACKSON FOI CASTRADO PELO PRÓPRIO PAI PARA QUE SUA VOZ PUDESSE ALCANÇAR AS NOTAS MAIS AGUDAS POSSÍVEIS

O cantor foi submetido à castração química, revela médico


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Cardiologista envolvido na morte de Michael Jackson revela que o astro da música foi ‘quimicamente castrado’ pelo pai


O médico que cuidou de Michael Jackson, Conrad Murray, afirmou em vídeo que o cantor foi quimicamente castrado pelo pai, Joseph Walter Jackson, ainda jovem, para manter o alcance de notas agudas na sua voz. O vídeo foi publicado pelo site The Blast.

Joe Jackson foi um dos piores pais para os seus filhos na história”, diz no vídeo o médico, que foi condenado por homicídio culposo, sem intenção de matar, pela morte de Michael Jackson em 2009, por ter dado ao cantor uma dose alta do remédio propofol. “A crueldade relatada por Michael do que ele sofreu nas mãos do seu pai, particularmente os maus tratos e, mais ainda, o fato de que ele foi quimicamente castrado, para manter o alto alcance em sua voz, vai além das palavras.”

As alegações de Conrad Murray vêm cerca de duas semanas após a morte de Joe Jackson, aos 89 anos, vítima de câncer. “Eu não derramaria uma única lágrima pelo falecimento desse homem cruel e maldoso“, continua Murray. “Espero que Joe Jackson encontre redenção no inferno“.


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Et Urbs Magna 🌐

Anúncios