BANDA PODRE DA JUSTIÇA QUER ACABAR COM FAVRETO

BRASIL CURITIBA ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato OPINIÃO POLÍTICA Prisão de Lula PT

Ministério Público quer destituir desembargador que mandou soltar Lula


O Ministério Público quer destituir o desembargador Rogério Favreto, do TRF4, que domingo deu habeas corpus para soltura de Lula. Procuradores e promotores querem o afastamento do magistrado de suas funções. Não tenho dúvidas de que vão fazer o impossível para tanto.

Por exemplo: no campo da política, prenderam Lula para que ele não tivesse condições de disputar a eleição deste ano. No campo da Justiça, enquanto houver uma mínima chance de liberdade de Lula ela será caçada de qualquer forma. Favreto é um desembargador com idéias progressitas. E não é único, existem outros. Por isso, é preciso fazer com ele como fizeram com Tiradentes. Enforca-lo, esquarteja-lo, salgar sua casa, para que fique de exemplo.

O Ministério Público não terá pudores em fazer isso.

E o pudor do MP veio à tona agora, antes disso nada de pudor:

– Deltan Dallagnol ganha mais proferindo palestras do que como membro do MP, e isto é ilegal. (onde estava o pudor do MP?)

– São premiados por órgão de imprensa que deve ao Fisco, recebem o prêmio e nada dizem (onde estava o pudor do MP?)

– Recebem como penduricalho o auxílio moradia (onde está o pudor do MP?)

– Gilmar Mendes já arquivou incontáveis investigações contra Aécio (onde estava o pudor do MP?)

– Sérgio Moro divulgou grampos ilegais para impedir Lula de ser Ministro (onde estava o pudor do MP?)

– Fachim não mandou processo de Lula para a 2 ª Turma, que seria o correto, mandou direto para o Pleno STF (onde estava o pudor do MP?)

– Moro, grampeou, sem ordem superior, advogados de Lula e demais clientes destes advogados (descumprimento da inviolabilidade das comunicações entre advogados e clientes art. 7º da Lei 8.906/94 – onde estava o pudor do MP?)

– Moro utilizou notícia de jornal para condenar Lula sem provas (onde estava o pudor do MP?)

– Raul Jungmann disse para um delegado da PF descumprir ordem judicial (onde estava o pudor do MP?)

– Moro, alegou excesso de trabalho para dar celeridade a julgamentos de membros do PSDB. Mas, para manter Lula preso, trabalha até de férias (onde estava o pudor do MP?)


Urbs Magna 🌐 180graus

Anúncios

2 thoughts on “BANDA PODRE DA JUSTIÇA QUER ACABAR COM FAVRETO

  1. Só há fedor, isso sim, homens podres e imorais, só pensam na ganância, justiça mesmo, nada. Prisão para moro,informante do FBI.traidor da pátria brasileira.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.