DATENA SERÁ CANDIDATO DE NOVO: “REFLETI DEMAIS NESTA MADRUGADA”, DISSE O APRESENTADOR DA BAND

7 de julho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
DATENA SERÁ CANDIDATO DE NOVO: “REFLETI DEMAIS NESTA MADRUGADA”, DISSE O APRESENTADOR DA BAND

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


 

A coluna da jornalista Monica Bergamo traz uma publicação neste sábado (7) que diz que o apresentador Luiz Datena mudou sua decisão de desistir da candidatura e bateu o martelo: será candidato sim ao Senado em São Paulo.

O apresentador disse que assim que anunciou a possibilidade de entrar para a política, começou a receber pressões até mesmo em sua própria casa para que mudasse de ideia, chegando a afirmar à colunista que Matilde, sua esposa e filhos, choravam dia e noite sem conseguir dormir e imploravam pela desistência da empreitada do marido e pai.

“Posso joaquinizar, dar uma bica na bola e acabou”, chegou a dizer, referindo-se ao ex-ministro Joaquim Barbosa, que desistiu de concorrer à presidência. Mas agora ele decidiu, segundo Mônica Bergamo: “Refleti demais nesta madrugada”, afirmou ele à coluna neste sábado, dizendo que não pregou os olhos.


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhecom seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐

Anúncios