NEW YORK TIMES ANUNCIA CANDIDATURA DE DILMA ROUSSEFF AO SENADO

30 de junho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
NEW YORK TIMES ANUNCIA CANDIDATURA DE DILMA ROUSSEFF AO SENADO

JORNAL NEW YORK TIMES DESTACA CANDIDATURA DE DILMA EM OUTUBRO AO SENADO 


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Quase dois anos depois que a ex-presidenta Dilma Rousseff foi impedida pelo Congresso em uma das quedas políticas mais impressionantes da história do país, a primeira líder feminina brasileira espera voltar à capital como senadora.

Dilma Rousseff anunciou formalmente sua intenção de concorrer a uma cadeira no Senado representando o estado de Minas Gerais, onde ela nasceu. É provável que a corrida a coloque contra o atual titular, o senador Aécio Neves, que ela derrotou por pouco na eleição presidencial de 2014.

Se ela vencer, Dilma se tornará a mais recente polêmica ex-presidente da região a retornar à política como senadora.

Os ex-presidentes Álvaro Uribe Vélez, da Colômbia, e Cristina Fernández de Kirchner, da Argentina, tornaram-se figuras da oposição de alto perfil no Congresso após terem servido por dois mandatos presidenciais.


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐NYT

Anúncios