IBOPE: DÓRIA, EM QUEDA VERTIGINOSA, EMPATA TECNICAMENTE COM SKAF AO GOVERNO DE SP

BRASIL ELEIÇÕES 2018 NOTÍCIAS POLÍTICA Vídeos

A TENDÊNCIA DE QUEDA DO EX-PREFEITO TUCANO DE SÃO PAULO O FAZ EMPATAR TECNICAMENTE COM PAULO SKAF 


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


A pesquisa divulgada ontem (29/06) encomendada pela Band ao IBOPE confirma a tendência de queda do ex-prefeito tucano João “Trabalhador” Dória que já empata tecnicamente com Paulo Skaf (MDB) na corrida apara o governo estado. O tucano chegou a figurar em outras pesquisas com mais de 50% dos votos válidos, como divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas e a aproximação com a campanha tem alterado as tendências do eleitorado. Veja o resultado da pesquisa:

IBOPE DORIA

O Ibope também levantou a evolução das intenções de voto para o segundo turno. A novidade é o cenário em que o emedebista Skaf enfrenta Dória, com provável vitória do presidente da Fiesp. Veja:

f_431139134910068

Já o cenário com o petista Luiz Marinho, que conta com baixa rejeição, apenas 20%, contra 39% de Dória, perderia no segundo turno para o tucano. Note que até Marinho registra evolução no segundo turno, contra Dória, que tem forte tendência de queda em todos os cenários. A diferença entre o tucano e o petista que já foi de 20%, reduziu para 13%.

f_431138296201450

Contra o atual governador do PSB, Márcio França, Dória viu sua diferença reduzir de 19% para 8% em apenas um mês. Veja:

 f_4311371578592335

Caso a tendência persista, Dória provavelmente terá dificuldades em obter vitória no pleito, visto que até em primeiro turno, já se nota a possibilidade de virada já no próximo levantamento.

f_4311431750017084

CANDIDATOS CONHECIDOS

Dos maiores partidos que disputam a corrida ao estado, Luiz Marinho é conhecido apenas por 22% do eleitorado e, portanto, ainda que permaneça com 3% das intenções de votos, tem potencial de quintuplicar o resultado atual, no mínimo. Já os que são mais conhecidos, a tendência de maior rejeição também se confirma.

f_4311441845338275

O pleito parece ainda indefinido, visto que a liderança  na verdade é exercida pelo “não voto” (brancos, nulos e indecisos), em todos os cenários.


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐A POSTAGEM

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.