GEBRAN SUSPENDE PROCESSO DE ANTÔNIO PALOCCI POR TRÊS MESES

28 de junho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
GEBRAN SUSPENDE PROCESSO DE ANTÔNIO PALOCCI POR TRÊS MESES

Ele justifica a suspensão “tendo em vista a homologação do acordo de colaboração firmado” entre Palocci e a Polícia Federal e homologado na Justiça na última sexta (22).


whatsapp

RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


A Coluna de Mônica Bergamo na Folha informa que o desembargador João Pedro Gebran Neto, do TRF-4, suspendeu por três meses o processo em que o ex-ministro Antonio Palocci foi condenado a 12 anos de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

A Folha de S.Paulo relembra que o caso envolve contratos com a Odebrecht na construção das sondas da Sete Brasil e o Estaleiro Enseada do Paraguaçu.

No despacho, publicado na tarde desta quarta (27) ele justifica a suspensão “tendo em vista a homologação do acordo de colaboração firmado” firmado entre Palocci e a Polícia Federal e homologado na Justiça na última sexta (22).
Gebran salienta ainda que os “elementos probatórios” eventualmente coletados na colaboração “são irrelevantes” para o processo em questão já que a instrução criminal já foi encerrada, complementa a coluna.


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp

RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP

YouTube-icon-our_icon

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.

facebook pages

Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.

facebook groups

Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

twitter icon

Siga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐

Anúncios