[VÍDEO] EDSON FACHIN CHANTAGEADO PARA VIABILIZAR INELEGIBILIDADE DE LULA POR MEIO DE JULGAMENTO ANTES DO PRAZO, SEGUNDO GLEISI HOFFMANN
26 26UTC junho 26UTC 2018![[VÍDEO] EDSON FACHIN CHANTAGEADO PARA VIABILIZAR INELEGIBILIDADE DE LULA POR MEIO DE JULGAMENTO ANTES DO PRAZO, SEGUNDO GLEISI HOFFMANN [VÍDEO] EDSON FACHIN CHANTAGEADO PARA VIABILIZAR INELEGIBILIDADE DE LULA POR MEIO DE JULGAMENTO ANTES DO PRAZO, SEGUNDO GLEISI HOFFMANN](https://i2.wp.com/urbsmagna.com/wp-content/uploads/2018/06/GLEISI-HOFFMANN.png?resize=1000%2C357&ssl=1)
“A quem o senhor serve? quem está lhe pressionando? que chantagens são essas ministro Fachin?”
Assista ao vídeo no fim da postagem
RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
O Ministro Edson Fachin estaria sendo chantageado. A declaração foi dada pela a Presidente do PT, Gleisi Hoffman.
A senadora fazia um discurso na tribuna do Senado e lamentava a perseguição implacável do judiciário do Paraná contra o ex-presidente Lula.
Gleisi citou o juiz Sérgio Moro, o ministro Felix Fisher e o relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin, “é a republica do Paraná contra um homem”, disse.
A Presidente Nacional do PT falou da manobra do ministro do Supremo, que tirou o recurso de Lula da pauta da Segunda Turma, mandou para o plenário e ainda colocou um item que não estava no pedido.
Fachin quer que o STF julgue antecipadamente a inelegibilidade de Lula.
“A quem o senhor serve? quem está lhe pressionando? que chantagens são essas ministro Fachin?”.
O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
Siga-nos no Twitter.
O ministro Fachin, não provou para que o que veio, homens covardes, frouxos e medrosos, não são dignos de confiança da nação. Lula livre já.